top of page

Térèze, o jantar que deu super certo!

Térèze foi o restaurante que apareceu na nossa vida, depois que sairmos decepcionados de um restaurante próximo bem renomado, quando vimos que o próprio chefe Pedro Franco nos recebeu, deu para pressentir que o antagonismo do outro restaurante seria factível.

O restaurante fica no Hotel Santa Tereza, não possui estacionamento próprio mas é possível estacionar próximo a entrada com facilidade. O Chefe Pedro Franco nos recebeu amigavelmente, embora estivéssemos estressados com o atendimento desastroso do restaurante anterior. Atencioso, Pedro Franco nos conduziu para nossa mesa e logo depois de anotar nossa entrada retornou para cozinha e nunca mais os vimos, apenas seus pratos divinos, o garçom que nos atendeu no restantes da noite foi impecável.

As janelas "tropical chic" do local carimba o destaque arquitetônico, a iluminação é confortável e impecável, a adega da casa é vasta e variada.



Bebidas:

Vinho Tinto Seco (cabernet sauvignon)

Água Mineral San Pellegrino


Entrada:

Pães Variados com Azeite


Prato Principal:

Beef com farofa (sensacional) e suflê

Caju com molho especial da casa


Sobremesa:

Tiramisù

Cheese Cake de Chocolate


Térèze
Térèze

Considerações Finais

Térèze é daqueles restaurantes que faz valer a pena investir o dinheiro e faz da gastronomia algo mágico e deslumbrante. Vale muito a pena!


Preço: $$$$$


Endereço:

Rua Felicio dos Santos 15, Rio de Janeiro, 20241-260, Brasil


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page